Charles Souza é o novo coordenador do Miss Universo Espírito Santo | Orgulho Capixaba
News • Espirito Santo

Charles Souza é o novo coordenador do Miss Universo Espírito Santo

Publicado em: 25/10/2022

Foto: Acervo pessoal

O empresário, comunicador, publicitário e produtor Charles Souza assumiu neste mês a coordenação do concurso Miss Universo Espírito Santo 2022. O convite foi feito pela Diretora do Miss Universo Brasil, Marthina Brandt (Miss Universo Brasil 2015).

Apresentador do Miss Universo Espírito Santo em 2021, evento que coroou Eduarda Braum, Charles Souza também organizou alguns certames municipais, como os misses Cachoeiro de Itapemirim e Muqui 2022, em abril deste ano.

Segundo ele, o próximo concurso estadual deve acontecer entre abril e maio de 2023, em local ainda a ser definido.
“Sempre fui um entusiasta do Universo Miss, até que me conectei com o Miss Universo Espírito Santo, me apaixonei, acompanhei de perto toda a trajetória de Eduarda Braum e Mia Mamede”, disse Charles em um vídeo publicado em suas redes sociais para noticiar o novo cargo.

Charles Souza e Eduarda Braum | Foto: Acervo pessoal

 

O comunicador relata a satisfação em fazer parte da franquia e a relação com o trabalho que já vem desenvolvendo. “Me senti lisonjeado demais! A diretoria do Miss Universo Brasil estava de olho no meu trabalho. Daí a importância da gente trabalhar com amor né! Independente das dificuldades e empecilhos”, completa.

Charles também afirma que o novo conceito de miss vai muito além da beleza física. Precisa ser uma mulher engajada socialmente, com boa oratória e inglês. “A preparação psicológica para a disputa nacional também é importante. Por isso, quanto antes elegermos a nossa candidata capixaba, maior será o tempo de preparação para o Miss Universo Brasil”, explica ele.

Charles Souza e Mia Mamede | Foto: Acervo pessoal

 

Candidatas pelo Espírito Santo

O concurso estadual que irá eleger a Miss Universo Espírito Santo 2023 já conta com a participação de 7 cidades: Cachoeiro de Itapemirim (Ludmila Freitas), Ibatiba (Aguina Cristina), Muqui (Kassia Luz), Venda Nova do Imigrante (Luana Zardo), Afonso Cláudio (Maiza Leite), Iúna (Thayssa Florindo) e Jaguaré (Isabelle Marteli). Em todas essas cidades já foram realizados os concursos municipais.

Segundo o novo coordenador, o concurso será lançado com 18 candidatas, incluindo novas representantes do Norte, Sul e Grande Vitória que irão somar as candidatas que já estão aguardando o evento estadual.

Charles Souza | Foto: Acervo pessoal

 

Transmissão ao vivo

Charles afirma ainda que irá transmitir o Miss Universo Espírito Santo ao vivo para todo o Brasil através do YouTube oficial do Miss Universo Espírito Santo e que ainda não negociou a transmissão com nenhuma TV local.

Recomendadas