Appline foi uma das premiadas na solenidade do Capixaba Meeting
Entre as premiadas da noite do Capixaba Meeting, realizado na última semana, a Appline foi uma das contempladas com a premiação Destaque Orgulho Capixaba Empresarial.
Ver essa foto no Instagram
Genuinamente capixaba, a Appline foi fundada em Linhares, há 3 anos. Desde então, atua no mercado com uma equipe especializada, desenvolvendo aplicativos personalizados para empresas de delivery, o segmento de alimentação é o carro-chefe da empresa
Mesmo com pouco tempo no mercado, a empresa linharense conquista cada vez mais clientes ao redor do Estado e do Brasil. Com sua eficácia, qualidade no atendimento e precisão nos produtos ofertados, vem se tornando uma das empresas mais destacadas do Espírito Santo.
Com isso, recebeu de forma mais que merecida o Destaque promovido pelo Orgulho Capixaba.
Para Rodrigo Vitorazzi, sócio da Appline, o Capixaba Meeting vai ficar na memória. “Achamos que o Capixaba Meeting é um evento essencial e indispensável para evidenciar os talentos do nosso estado, que merecem ser destacados para brilhar ainda mais no ES e nos outros estados da Federação”, disse em entrevista ao nosso portal.
Visando a qualidade do networking promovido pelo evento, ele valiou toda a estrutura e a proposta do evento com bons olhos. “Esse evento gera um network maravilhoso, pois todos os premiados e participantes tem um interesse comum, levar nossas empresas e o nome do nosso estado para o protagonismo! E quando tantas empresas com talento estão reunidas com o mesmo objetivo, o sucesso é inevitável!”
Para o empreendedor, o Capixaba Meeting só tem a agregar ao Espírito Santo, sem deixar de lado nenhum dos 78 municípios. “Esse evento, é um marco empresarial e cultural, pois, visa reforçar e evidenciar os talentos e a cultura do nosso Estado, que podem andar de mãos dadas para mostrar a força do Espírito Santo”, frisou.
Perguntado sobre a necessidade de mais eventos como o promovido pelo Orgulho Capixaba, Rodrigo afirmou que o Espírito Santo precisa de iniciativas como essa. “Sim, é muito necessário, principalmente nos moldes em que o evento foi criado, evidenciando a cultura, e estimulando os empresários a extrair o máximo de potencial do nosso Estado, tornando um ciclo que traz cada vez mais empresas para a evidência e protagonismo”, finalizou.