Fotos: Divulgação
Sorrisos transformados em verdadeiras joias. É com essa proposta exclusiva que o cirurgião-dentista Dr. Marllos Freitas lança, no próximo dia 6 de outubro, a campanha Luxury Dental, em celebração aos oito anos da MF Odontologia. A iniciativa une sofisticação, precisão e a arte de transformar vidas por meio da estética dental e facial.
Focada em lentes de contato dental e harmonização facial, a campanha reforça duas das especialidades mais procuradas da clínica, que se tornou referência no Espírito Santo pelo atendimento personalizado e pela excelência nos resultados estéticos. Mais do que um conceito, a Luxury Dental se apresenta como uma experiência premium voltada a quem busca aliar saúde bucal a estética facial de alto padrão.
“O foco da campanha é na arte de transformar realmente os sorrisos com precisão e sofisticação, que é a nossa cultura aqui da clínica. A campanha é focada em duas vertentes, que são lentes de contato dentais e harmonização facial. Com atendimento super personalizado e comigo na liderança, essa campanha também terá as doutoras Luiza Neves e Karolina Resende, que vão para a parte da estética e também da harmonização”, explicou Dr. Marllos.

Dra. Karolina Resende e Dra. Luiza Neves. Fotos: Divulgação
O nome da campanha foi escolhido para traduzir o conceito de exclusividade. Na Luxury Dental, as lentes de contato são tratadas como joias raras. A proposta vai além do tratamento odontológico e busca entregar uma vivência única para os pacientes. “Esse nome de Luxury Dental não é à toa. Nós apresentamos as nossas lentes de contato dentro de uma caixinha de joias porque o que nós queremos transmitir para as pessoas é que realmente o que elas estão investindo é numa joia. Não queremos focar no preço que a pessoa vai pagar e sim na experiência que ela terá aqui dentro da clínica, com algo exclusivo, sofisticado e de técnica aprimorada”, destacou o dentista.
A trajetória da MF Odontologia confirma a força do conceito. Na última campanha, mais de 35 sorrisos foram transformados em um curto período de 45 dias, com a instalação de mais de 400 lentes de contato. O alcance da clínica vai além das fronteiras capixabas: pacientes de mais de 15 países já foram atendidos pelos serviços do Dr. Marllos e sua equipe.
Referência em estética dental, gengival e reabilitação estético-funcional, Marllos Freitas é formado em odontologia pelo Centro Universitário FAESA e atua há mais de sete anos à frente da clínica. Criador do Método MF, técnica própria de estratificação de lentes de contato em resina composta, ele se consolidou como um dos principais nomes da odontologia estética no Espírito Santo e no Brasil.

Foto: Divulgação
Além da prática clínica, o dentista também é mentor de mais de 300 profissionais no país, empresário e palestrante. Fundador da MF Group e da comunidade O Mundo Clínico (OMC), ele se dedica a conectar profissionais da saúde ao universo do business e do networking de alto nível. Também idealizou o movimento MFmoving, que integra saúde e estética em uma abordagem diferenciada.
Com forte perfil empreendedor, o Dr. Marllos destaca que sua atuação vai muito além do consultório. “Além da prática clínica, sou gestor de pessoas e negócios, com forte atuação no desenvolvimento humano e no empreendedorismo. Tenho me aprofundado no universo das vendas, compartilhando esse conhecimento em cursos e eventos nacionais”, ressaltou.
Casado e pai de uma menina, à frente da MF Odontologia, ele construiu uma marca que une inovação, sofisticação e um atendimento humano e acolhedor. “Acima de tudo, acredito na força dos relacionamentos genuínos como base para crescer com propósito. Levo para minha trajetória profissional os mesmos valores que cultivo em minha vida pessoal: dedicação, conexão e evolução constante”, reforçou.
A campanha Luxury Dental chega, portanto, como uma celebração da história construída pela MF Odontologia ao longo dos últimos oito anos e como um convite para quem deseja viver uma experiência estética exclusiva, onde cada sorriso é tratado como uma obra de arte.
Para saber mais e fazer parte dessa campanha, conheça mais no Instagram. Clique aqui