‘Capixabinhas’ de Santa Teresa espalham fofura e irreverência com vídeos nas redes sociais | Orgulho Capixaba
News • Espirito Santo

‘Capixabinhas’ de Santa Teresa espalham fofura e irreverência com vídeos nas redes sociais

Publicado em: 28/07/2023

Vitória Helena e Lavínia conquistam cada vez mais seguidores nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)

Vitória Helena e Lavínia conquistam cada vez mais seguidores nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)

Somando mais de cinco mil seguidores nas redes sociais, as pequenas capixabas Lavínia, de 10 anos, e Vitória Helena, de 5, são um poço de fofura e irreverência.

Com conteúdos que mostram o cotidiano da família, vídeos musicais e de brincadeiras entre irmãos, as pequenas de Santa Teresa estão no caminho para se tornarem mais um grande fenômeno da internet.

Para as produções, a família une espontaneidade, amor, carinho familiar e também a fé.


A fotógrafa Ana Paula Amorim, mãe das crianças, explica que a família gosta de fazer vídeos engraçados e que também transmitam o amor de Deus por suas vidas.

“Fazendo isso, o maior prazer está em levar alegria e amor a diversas pessoas. Uma conquista grande é quando alguém é tocado pelas mensagens passadas nos vídeos”, conta Ana Paula.

Na maioria dos vídeos, são as pequenas que tomam conta do pedaço, mas vez ou outra a mamãe também aparece para auxiliar. “Já o papai e o irmão têm um pouco de vergonha, mas já estamos trabalhando isso neles”, complementa Ana, com bom humor.

Como inspiração, a família se baseia em vídeos publicados por pessoas que eles seguem nas redes, mas também contam com a espontaneidade para as gravações.

“A Vitória Helena é a espontaneidade em pessoa”, exclama a mãe, que complementa: “Eu, como mãe, digo que se passasse o dia todo filmando ela, teríamos diversas pérolas para postar nas redes”.

Como todo conteúdo na internet, Ana Paula explica que a família também adota cautela para preservar a imagem das crianças, e que a família toma cuidado para que o contato com as redes não afete o crescimento das jovens.

“Por serem pequenas, às vezes elas não querem gravar e respeitamos isso. E hoje é preciso saber como lidar com as redes sociais, o que postar, o que seguir e etc”.

A família Amorim (Foto: Arquivo Pessoal)

A família Amorim (Foto: Arquivo Pessoal)

Tomadas as devidas providências para o cuidado com as pequenas, a família traça sonhos e objetivos com o crescimento nas redes sociais.

“Queremos alcançar o máximo de pessoas para que vejam como a vida é bela. A cada seguidor que chega é sempre uma felicidade grande, afinal são pessoas que vão nos conhecer e saber sobre nós. Nossa família tem muito amor para dar e mostrar”, finaliza Ana Paula.

Conheça o perfil das jovens capixabas: @lavinia.vitoriaamorim

Recomendadas