Wilson Richa à esquerda e Netto Soares à direita
Referência no mercado de cartões de benefícios há 20 anos, a trajetória da Comprocard é marcada por três coisas: sucesso, pioneirismo e amor às pessoas.
Para o Diretor Geral, Wilson Richa todos os envolvidos foram e são importantes nessa caminhada, desde empresas clientes, setores de recursos humanos, colaboradores, lojistas credenciados até a equipe interna da Comprocard.
“Nossa história é construída sobre trabalho árduo e compromisso social, refletindo nossa dedicação ao longo desses 20 anos”, afirma Richa.
Com mais de 10.000 empresas clientes, 500.000 portadores de cartões e 20.000 lojistas credenciados, a Comprocard se destaca pela proximidade e personalização no relacionamento com cada parceiro. “Nosso diferencial está na credibilidade, rapidez e flexibilidade”, destaca Richa.
Além do benefício para quem usa o cartão, a empresa tem impacto positivo na economia do Espírito Santo, desempenhando um papel vital na economia local, gerando empregos e promovendo inovação. “Nosso DNA é 100% capixaba. Contribuímos com tributos e incentivamos o empreendedorismo local, mantendo a prosperidade no Espírito Santo”, ressalta Richa.
E o sucesso não para por aí. Netto Soares, Presidente do Grupo Comprocard, vê um futuro promissor para a empresa. “Desde 2012, somos líderes no mercado de benefícios do ES e planejamos expandir para o Brasil com um modelo de franquias que incluirá produtos da Comprocard, Compropay e Arca Seguradora”, revela Soares.
Sempre à frente, a capixaba foi pioneira no Brasil em oferecer gratuitamente a todos os seus clientes uma carteira digital de pagamentos e facilidades — o Super App ComproPay. Este aplicativo se consolidou como uma excelente alternativa para emissão de cartões híbridos ou 100% digitais, facilitando pagamentos via QR Code ou geolocalização e contribuindo para a sustentabilidade e preservação ambiental.
Guiados pelo slogam “Fazer o bem é o que nos move”, a Comprocard mantém seu compromisso de apoiar o crescimento pessoal e profissional dos trabalhadores. “Nossa vocação é andar por toda parte fazendo o bem”, conclui Soares.
Assim, a missão da Comprocard é beneficiar pessoas e empresas, facilitando o acesso a soluções de benefícios e pagamentos que melhorem suas vidas. “Temos grandes projetos em andamento, como o Clube Comprocard de Benefícios e várias iniciativas nas áreas de saúde, nutrição, amparo social, incentivo à cultura e educação”, destaca Soares.
Conheça mais sobre a marca no site.
VEJA TAMBÉM:
Ver essa foto no Instagram