A capixaba Juliana Borlini, 37 anos, sempre buscou encontrar no empreendimento algo que fizesse sentindo para ela, e foi através das comidas saudáveis que ela se descobriu. Inspirada pela história de seu pai, que sempre cuidou do próprio negócio, ela montou a Cheiro Verde, uma empresa no ramo de alimentação. Muito mais que preparar refeições, Juliana conta que busca entregar qualidade de vida para seus clientes.
“Tentei me encontrar há anos dentro do empreendedorismo. Já tive depósito de material de construção, cafeteria, confeitaria, aulas de culinária, pães artesanais… Me realizo hoje com comidas saudáveis. Tenho o Cheiro Verde, onde oferecemos através dos nossos pratos qualidade de vida pros nossos clientes pela experiência através dos sabores”, relata.
Foi durante o período da pandemia, em julho de 2021, que a empresária viu a oportunidade de se conectar com as pessoas por meio do seu produto. Por causa do isolamento social, os clientes encontravam um pouco de conforto ao provarem as refeições preparadas com carinho e afeto. A partir de então, Juliana entendeu que tinha encontrado o seu propósito .
“Meus clientes me ligavam e diziam que aquela comidinha fazia com que eles se lembrassem do tempero de seus avós, de seus pais, dos almoços de domingo com a família reunida… Foi então que eu soube que estava no caminho certo”, conta.
Hoje, a Cheiro verde tem um ponto fixo em Jardim Camburi, na Grande Vitória, e também oferece entregas à domicílio. Com cardápios semanais, os clientes podem consumir no local ou solicitar combos de refeições congeladas para comer em casa.
Ver essa foto no Instagram
E os planos da empresária estão só no início. Segundo ela, o objetivo para o futuro é expandir o negócio para que mais clientes conheçam as experiências que a Cheiro Verde já oferece, além de seguir motivada em fazer o bem e sentir-se bem através do seu trabalho.
Para as pessoas que também buscam encontrar seu caminho no empreendedorismo, Juliana dá uma dica: “Se você pode sonhar, você pode realizar. Acredite em você! Pare de pensar que fará dar certo porque tem que mostrar para as pessoas que não acreditam na sua capacidade. Não faça por mais ninguém, somente por você. Coloque Deus na frente de tudo e siga, acredite, trabalhe, dê o seu melhor. Em tudo, coloque o seu melhor sentimento”, finaliza ela.