Influencer capixaba Lara Santana é a mais nova contratada da Pluxee, novidade da gigante Sodexo | Orgulho Capixaba
News • Espirito Santo

Influencer capixaba Lara Santana é a mais nova contratada da Pluxee, novidade da gigante Sodexo

Publicado em: 01/12/2023

Divulgação / Pluxee

A ascensão do marketing de influência nunca foi tão evidente. A Pluxee, nova marca da Sodexo Benefícios e Incentivos, apostou no humor corporativo e na autenticidade da influencer capixaba Lara Santana para entrar com tudo no mercado de digital. Com uma abordagem engenhosa, Lara aguça a curiosidade de seus milhões de seguidores ao anunciar que será “contratada” por uma grande empresa, simulando as inúmeras reportagens e posts corporativos que vemos diariamente no LinkedIn.

Com os olhos do mundo digital voltados para ela, Lara revelará a grande novidade: agora, ela faz parte do squad de influenciadores da Pluxee. Em uma série de publicações, a influencer detalha os benefícios e as oportunidades proporcionadas pela marca, conectando a Pluxee a uma audiência jovem com um paralelo ao cotidiano da vida profissional.


A agência Digital Social BR foi a responsável por criar e desenvolver uma ação arrojada de marketing de influência. O uso estratégico do marketing de influência por parte da Pluxee ressalta a força dessa ferramenta na construção e consolidação de marcas. “A ideia da ação é se conectar com o que está bombando nas redes sociais para garantir um awareness estratégico. O marketing de influência é fundamental em uma mudança de marca e para a entrada no digital, pois constrói pontes emocionais com o público, dando pitadas de vida real à nova marca e reforçando sua essência”, enfatiza Thays Almendra, CEO da Digital Social BR.

Esta iniciativa é uma demonstração da evolução da Pluxee e da sua capacidade de se associar com as tendências contemporâneas e de mercado. A escolha de Lara Santana, com seu caráter humorístico e genuíno, para ser a “voz” dessa transição ilustra a abordagem inovadora e audaciosa da Pluxee, destacando-se no cenário competitivo e reforçando seu compromisso com a evolução e com a conexão real com seu público.

“Pluxee nasce como uma empresa mais digital, que se aproxima ainda mais dos seus consumidores e que evolui lado a lado com o mercado e suas necessidades. Nesse caminho, reforçamos o nosso legado e herança de décadas da Sodexo Benefícios e Incentivos em segurança, confiabilidade e aceitação, agora sendo o principal parceiro dos trabalhadores na hora de aproveitarem o que realmente importa em suas vidas, com um portfólio completo e inovador – seja com o vale-refeição ou alimentação, mobilidade, gift, saúde e bem-estar ou multibenefícios. Tudo isso a um clique também em carteiras digitais”, conta Piero Melchiorre, CMO da Pluxee Brasil.

Em uma virada estratégica notável, enquanto a Sodexo Benefícios e Incentivos tradicionalmente manteve-se distante das campanhas com influenciadores, a Pluxee abraça com entusiasmo essa tendência atual do marketing. O lançamento de uma campanha robusta com influenciadores digitais destaca o reconhecimento da empresa sobre a importância e o poder do marketing de influência na era digital. Este movimento não apenas rejuvenesce a imagem da marca, mas também estabelece um diálogo mais direto e emotivo com o público, reforçando o compromisso da Pluxee em estar na vanguarda da comunicação e engajamento modernos.

Além da influencer, a campanha traz mais 12 personalidades digitais, cada uma incorporando um “funcionário” com características distintas, ilustrando a diversidade e amplitude da nova marca.

A Pluxee

A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e incentivos para trabalhadores, que abre um mundo de oportunidades para ajudar todos a aproveitarem mais do que realmente importa em
suas vidas. Por meio de um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais implantadas em 31 países, a companhia cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos indivíduos no trabalho e fora dele. Desde vale-refeição, vale-alimentação, vale cultura, vale presentes até soluções de bem-estar e mobilidade, os produtos e serviços são criados para trazer mais valor às pessoas.

A empresa contribui para amplificar o poder de compra e promover o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores em todo o mundo. Acompanha 500 mil clientes no desenvolvimento de relações mais significativas que melhoram o engajamento dos seus funcionários e simplifica a vida de 1,7 milhão de estabelecimentos todos os dias.

Apoiada na forte herança da Sodexo Benefícios e Incentivos, a Pluxee, com os seus 5 mil colaboradores, está empenhada em aumentar a sua influência como líder em responsabilidade social corporativa (CSR), proporcionando aos seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazerem escolhas mais sustentáveis e mais saudáveis todos os dias. Mais informações: www.pluxeegroup.com.

VEJA TAMBÉM:

Recomendadas