Após o lançamento no evento As Três Bases, o publicitário Marcelo Braga, CEO da Liga de Marketing, autografou o livro Fantástica Fábrica de UAU, agora já consagrado como best-seller nacionalmente, na livraria Leitura, do Shopping Vitória, onde recebeu amigos, familiares e diversos empresários e autoridades.
Entre os presentes estiveram João Bosco Silva, Bernardo Enne, Carla Brunono, Ana Noronha, Raphael Brotto, Letícia Dalvi, Gustavo e Roberta Knupp, Roldolfo Silvestre, Fernando Manhães, Cristina Brum, entre outros.
A obra, que promete revolucionar a maneira como profissionais criam experiências impactantes e memoráveis, alcançou a liderança na categoria Negócios no ranking da PublishNews e garantiu o 16º lugar na lista geral da Veja. Publicado pela Editora Gente, o livro tem conquistado profissionais que buscam criar experiências impactantes e memoráveis.
O lançamento nacional aconteceu no dia 12 de fevereiro, na Livraria Travessa do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Com prefácio de Luis Justo, CEO da Rock World (Rock in Rio), e apresentação de Reynaldo Gama, CEO da HSM, a obra chega para inspirar profissionais e marcas a criarem conexões memoráveis.