Modelo capixaba Débora Oliveira embarca rumo à Milão para atuar em uma das maiores agências de moda do planeta | Orgulho Capixaba
News • Espirito Santo

Modelo capixaba Débora Oliveira embarca rumo à Milão para atuar em uma das maiores agências de moda do planeta

Publicado em: 28/01/2023

Débora foi para Milão para modelar na Indastria Model, uma das maiores agências do planeta / Reprodução; Instagram

Débora foi para Milão para modelar na Indastria Model, uma das maiores agências do planeta / Reprodução; Instagram

Nascida e criada em Nova Valverde, em Cariacica, a modelo capixaba Débora Oliveira embarcou na última semana rumo à Milão, na Itália, para a realização de um sonho.

A jovem está no ramo da moda desde os 13 anos, e desde os 20 atua profissionalmente como modelo. Começou sua trajetória com pequenos trabalhos e divulgações, e agora está em uma das cidades mais cobiçadas por modelos do mundo inteiro.



Extrovertida e sonhadora, a capixaba concedeu entrevista ao portal Orgulho Capixaba e contou sobre suas recentes conquistas e também sobre planos para o futuro.

“Falando sobre conquistas, recentemente eu fiquei em terceiro lugar no Miss Universo Espírito Santo, representando Cariacica. Mas a maior conquista do momento e estar onde estou hoje, que é aqui em Milão”, inicia.

Débora conta que nunca havia viajado de avião, e logo na primeira vez foi para um país a mais de 9 mil km de onde nasceu. “Até que me sai bem. Foi muito emocionante. São sonhos se realizando, um atrás do outro”, conta a jovem capixaba.

No novo país, Débora irá modelar para a Indrastria Models, uma das maiores agências de moda do planeta.



Com uma nova rotina, Débora conta que está se adaptando gradualmente. “Tudo mudou, minha rotina agora é mais virada para mim! Em questões de se exercitar diariamente, estudar em um tempo mais rigoroso, ter uma alimentação saudável em todas as refeições, entre outras coisas”, explica.

Logo em sua primeira viagem internacional, a capixaba conta que não consegue medir a felicidade que sente em ver seu trabalho sendo reconhecido além dos limites de seu Estado. “Eu não consigo expressar em palavras, acho que é um pouco de ‘meu Deus o que está acontecendo’, com um pouco de ‘nossa, eu trabalhei tanto para estar aqui’. Sinto tanto orgulho de quem sou hoje e do que posso ser daqui a três ou cinco anos”, frisa a jovem.

Olhando com fé para o futuro, a capixaba sonha alto. “Quero ser dez vezes melhor do que sou hoje. Quero viajar e aproveitar muito a minha carreira. Vou me estabilizar financeiramente e usar isso em prol da minha família”, afirma.

No novo país, a capixaba só tem a somar para seu currículo internacional e sem dúvidas, irá carregar muito Orgulho Capixaba por onde passar!

 

 

Recomendadas