Simpatia e sabor incomparável: ferramentas do ‘Bebeto do Pão de Queijo’ para conquistar clientes ao redor da Grande Vitória | Orgulho Capixaba
News • Espirito Santo

Simpatia e sabor incomparável: ferramentas do ‘Bebeto do Pão de Queijo’ para conquistar clientes ao redor da Grande Vitória

Publicado em: 29/07/2023

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Com produtos de qualidade e espalhando simpatia por onde passa, Carlos Alberto Santos conquista cada vez mais clientes na Grande Vitória.

Desde meados de 2014, ‘Bebeto‘, como é conhecido, vende pães de queijo em diversos bairros da capital capixaba. Com o auxílio de sua bicicleta, o empreendedor vende produtos da melhor qualidade e com um sabor incomparável.

Popular por onde passa, Bebeto já tem clientela formada em diversos bairros de Vitória, e quem prova o salgado pela primeira vez sempre se surpreende.

“Minha maior gratificação é ver os meus clientes satisfeitos. Sonho em ampliar meus negócios um dia”, diz o comerciante.

Na caixa revestida com uma espécie de papel alumínio, Bebeto leva cerca de 75 pães de queijo a cada dia, e costuma voltar para casa com todos os produtos vendidos, garantindo a satisfação e a renda da família.

“Além do meu trabalho nas ruas, minha esposa também auxilia nas contas de casa com a venda de joias folheadas”, explica.

Sempre com um sorriso no rosto e com facilidade em conquistar novos clientes, Bebeto trabalha pelas ruas de Vitória em busca de sustento e do sonho em ampliar o projeto. Quem sabe não vem por aí uma loja física?

Quem prova, comprova.

Lucas Simon, barbeiro do bairro Itararé, em Vitória, é cliente de Bebeto há anos, e afirma que a qualidade dos produtos do comerciante só aumenta.

“Estou sempre comprando os pães de queijo e também os salgados que ele passou a vender. Tudo muito bom, de ótima qualidade”.

Lucas complementa: “E o atendimento nem se fala. Ele é camarada, difícil ver alguém que não goste do Bebeto”.

Como Bebeto, diversos comerciantes lutam diariamente pelas ruas do Brasil, carregando amor, força de vontade e produtos da mais extrema qualidade. Vale a pena consumir e fortalecer o trabalho com o ‘pão de cada dia’.

Recomendadas