Foto: Arquivo Pessoal
Com muita criatividade confiança no trabalho, a arquiteta e designer capixaba, Simone Villela, trouxe para o Espírito Santo o troféu que conquistou ao ser premiada em segundo lugar na maior premiação nacional da área.
Em seu trabalho, Simone traz a modificação dos hábitos durante a pandemia da Covid-19, ressaltando uma adoção feita por muitas pessoas: a troca do calçado usado na rua para entrar em casa.
Dessa forma, a arquiteta desenvolveu uma estrutura completa para um hall de entrada, que proporciona o acolhimento ideal para os residentes domésticos e convidados. A obra foi denominada como Chapelaria Clio, que possui origem grega e significa “glória” ou “fama”. Além disso, na mitologia grega, Clio era a musa da poesia épica.
O evento ocorreu no início deste mês e mais uma vez apresentou ao cenário brasileiro inúmeros talentos, sendo um deles, do nosso Estado.
Ver essa foto no Instagram
“A sensação de ter recebido um prêmio tão importante em uma região do Brasil que é um polo de design me traz o sentimento de superação e ressalta a importância de elevar cenário do design capixaba”, expressou a arquiteta.
Simone afirma ainda que o momento foi a realização de um sonho e a oportunidade de levar para mais pessoas seu trabalho e dedicação.
“Ver a minha peça exposta e reconhecida ao lado de outros produtos incríveis me faz, acima de tudo, ter o sentimento de realização pessoal, pois ver a seu projeto sendo aclamado publicamente é o que torna tudo mais especial”, completou.