Conforto e sofisticação; a conexão perfeita para o sucesso da marca capixaba Verônica Santolini | Orgulho Capixaba
News • Moda

Conforto e sofisticação; a conexão perfeita para o sucesso da marca capixaba Verônica Santolini

Publicado em: 25/04/2023

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sofisticação, conforto e beleza. Essas palavras podem definir a marca de biquínis 100% capixaba Verônica Santolini. O que era apenas um pequeno negócio caseiro, se tornou uma marca de sucesso no mercado de moda praia e fitness.

Com um trabalho sustentável, a empresa capixaba se reinventa a cada dia, expandindo seus negócios, aliando o cuidado com a natureza e a conexão com seus clientes.

“A empresa tem uma forte cultura de responsabilidade social e ambiental, que foi iniciada pela fundadora. Além disso, buscamos oferecer oportunidades de emancipação financeira para todas as mulheres envolvidas no processo produtivo”, explica Renan Santolini, diretor de produção da empresa.

Focada em oferecer produtos de alta qualidade e conforto para seus clientes, a marca capixaba garante a satisfação e fidelização dos mesmos.

Com o sucesso e garantia dessa qualidade, a empresa é a responsável pelas peças de traje de banho das participantes do Miss Universo Espírito Santo, que neste ano está sob a coordenação de Charles Souza.

“É muito gratificante ter a marca Verônica Santolini assinando a moda praia no Miss Universo Espírito Santo 2023. Além de ser uma marca versátil, a Verônica Santolini possui quase 100% da produção feita por mulheres, é uma marca que produz de mulheres para mulheres e tem um propósito gigantesco. Com certeza merece todos os holofotes”, disse Charles.

Além de ser a marca responsável por vestir as mulheres mais belas do Estado, a empresa capixaba expande seus negócios e atende em outros locais do país, e também no exterior. Hoje a marca já está presente em diversas cidades do Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.


Fora do Brasil, clientes dos Estados Unidos, Portugal e Espanha já conhecem a qualidade da produção capixaba.

“Somos uma marca de moda que preza por se manter atualizada e em sintonia com as tendências do mercado fashion. Para isso, lançamos duas coleções de inverno e duas de verão a cada ano. Com isso, sempre renovamos nossas peças e mantemos nossa identidade marcante e moderna, sendo que a moda praia, por ser um produto sazonal, é apresentada somente nas coleções de verão”, frisa Renan.

Com projetos de expansão de marca e cuidado com a qualidade de seus produtos, a marca Verônica Santolini está cotada como uma das maiores produtoras do país no ramo em que atua. Para o decorrer do ano de 2023, Renan conta que a empresa vai dar mais um passo largo para expandir suas vendas.

“Pretendemos expandir ainda mais a marca com a abertura de outra loja focada em vendas no atacado na Região Sul do Brasil, que é um mercado altamente consumidor de moda e é o maior polo têxtil do país”, complementa o diretor de produção.

Dessa forma, a empresa capixaba amplia sua presença em um mercado que está em crescimento, além de aumentar seu alcance geográfico, consolidando ainda mais sua posição no setor de moda.

Recomendadas