Huan e Laíza abriram uma loja on-line para arrecadar fundos para o casamento / Foto: Arquivo Pessoal
O empreendedorismo é a porta de entrada para a realização de diversos sonhos. Seja conquistar a independência financeira, fazer uma grande viagem ou até mesmo casar, como é a situação do casal capixaba Laíza Ellen e Huan Pablo.
Em busca de realizar o sonho do matrimônio, os jovens capixabas uniram forças para abrir o próprio negócio e alavancar a arrecadação de fundos para o casamento.
Com o lançamento da loja on-line ‘Lahu Semijoias‘, o casal vende acessórios folheados a ouro e também em prata, prezando por estilo e sofisticação a cada peça.
“A Lahu surgiu com a necessidade de uma renda extra para ajudar nos custos do casamento. Nesse processo de comprar apartamento, móveis e realizar uma festa, sentimos a necessidade de nos reinventar de alguma forma”, conta Laíza.
A jovem de 23 anos também é estudante de fisioterapia e divide suas atenções com o emprego atual como recepcionista em uma clínica de odontologia, enquanto o noivo, que aos 22, presta serviços como operador de máquinas na Grande Vitória.
Apesar da pouca idade, o casal une amor, resiliência e propósito para alcançar mais um grande objetivo, que não deve ficar apenas na lembrança quando o casamento for oficializado.
“Pretendo seguir com a loja on-line, pois foi uma forma de reinvenção e empreendimento para nós. Além disso, é gratificante ver a satisfação das clientes com nossos produtos, e isso motiva a continuar”, frisa Laíza.
Ainda dando os primeiros passos, a Lahu Semijoias vem conquistando seguidores e clientes nas redes sociais, principal canal de divulgação da marca, que oferece pulseiras, anéis, pingentes e os mais diversos produtos para quem gosta de qualidade e preço justo.
Ver essa foto no Instagram
“Nosso diferencial é oferecer comodidade ao cliente, sempre que possível levamos as peças pessoalmente para que possam avaliar de pertinho o que estão comprando, além de oferecer uma joia de qualidade com um valor acessível”, explica Huan.
“O casamento será um dos momentos mais marcantes da minha vida e, junto com o meu noivo, criar a nossa loja on-line está sendo especial. O nosso companheirismo aumenta ainda mais, porque estamos unidos para conquistar o nosso objetivo e estamos felizes vendo a loja progredir”, complementa Laíza.
Ver essa foto no Instagram
Além do amor, a conquista de um objetivo tão grande requer planejamento, esforço, dedicação e comprometimento, e isso não falta para os ‘pombinhos capixabas’.
“Acredito que quando duas pessoas se amam e trabalham juntas em prol de um objetivo maior, o amor pode dar uma motivação e suporte emocional extra, fortalecendo a determinação e união”, finaliza Laíza.