Marcus (ao centro), acompanhado de Carlos Scappini e Fátima Pissara / Foto: Divulgação
A Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, acaba de ganhar mais um nome de peso para seu elenco de sócios: Marcus Buaiz é o mais novo integrante do time que já conta com Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini.
O capixaba, que atua com o empreendedorismo em diversas frentes, agora compõe o novo conselho estratégico da Mynd, além de ser responsável por um aporte financeiro que visa a aceleração da internacionalização da agência que representa nomes como Pabllo Vitar, Luísa Sonza, Gil do Vigor e Mari Maria.
O valor investido por Marcus não foi divulgado, mas a empresa é avaliada em R$ 500 milhões.
Em entrevista ao Pipeline, Buaiz afirmou que só investe em empresas em que realmente acredita, e que elas passam por um processo rigoroso de avaliação, sempre validando o respeito e a admiração por seus sócios.
Ver essa foto no Instagram
Após um tempo fora do Brasil para estudar iniciativas de cinema e o segmento de streaming, o empresário capixaba notou o forte interesse de companhias do audiovisual e da música em relação do mercado brasileiro.
Com isso, a entrada de Marcus no time da Mynd aponta para uma estratégia de expansão da marca e de seus artistas no exterior.
Ver essa foto no Instagram
Hoje, com mais de 400 artistas renomados que contam com a gestão de imagem e estratégia, a Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores.
VEJA TAMBÉM:
Ver essa foto no Instagram
ADQUIRA AQUI O SEU INGRESSO PARA O CAPIXABA MEETING MONTANHAS: sympla.com