Foto: Arthur Louzada
A rede de calçados Sonho dos Pés ampliou sua atuação no Espírito Santo com a inauguração de uma nova loja na última quarta-feira (9), localizada na Praia do Canto, um dos bairros mais elegantes de Vitória. Sob a gestão de Carolina Lemos, franqueadora master da marca no estado, a nova unidade se junta a outras oito já existentes no Espírito Santo, consolidando o crescimento da empresa no estado.
Com um sólido histórico no varejo de calçados, a loja vem se expandido para todo o Brasil.
“Além das lojas no Espírito Santo, temos uma franquia no Rio de Janeiro e outras duas na Bahia. O sucesso reflete o fortalecimento da marca e nosso compromisso em oferecer calçados de qualidade para o consumidor local”, destacou Carolina.
A nova loja vem para reforçar essa trajetória, levando aos consumidores capixabas uma nova experiência de compra, baseada em conforto, estilo e excelência no atendimento.
Carolina também já está de olho em novos mercados dentro do estado, e Aracruz surge como uma das principais apostas para a próxima loja da rede.
“O município de Aracruz tem grande potencial para receber uma nova franquia da Sonho dos Pés. Estamos avaliando cuidadosamente essa possibilidade”, revela a empresária.
Para que a inauguração da nova loja fosse um sucesso, a empresária contou com o apoio de parceiros estratégicos, como uma construtora com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário.
“A obra sempre é um desafio, mas tivemos o suporte necessário para nos focarmos em outras frentes, como o recrutamento e treinamento da equipe, além do planejamento do ponto de venda”, explicou.
A Sonho dos Pés, com 35 anos de história, destaca-se pela inovação constante e pela busca incessante de aprimoramento no atendimento ao cliente. Segundo Carolina, o sucesso no varejo não está em reinventar a roda, mas em fazer o que já funciona de forma cada vez melhor.
“Nosso papel é replicar o que aprendemos ao longo dos anos, sempre buscando inovações que possam melhorar a experiência do cliente”, afirmou.
Atenta às tendências de moda, a marca também adapta suas coleções às necessidades e gostos do público local.
“Sendo uma marca carioca, estamos completamente conectados às tendências que dialogam com o Espírito Santo. Nosso objetivo é entregar aos nossos clientes encantamento, estilo e o melhor custo-benefício”, concluiu Carolina.